Eitaaaa!!! Xuxa relembra primeira vez com Ayrton Senna “Sai com menos 2 quilos”

Ayrton Senna foi um ídolo inesquecível para os brasileiros de um modo geral, mas pelo visto, foi mais inesquecível ainda para a apresentadora Xuxa Meneghel.

No final dos anos 80, a apresentadora foi namorada de Ayrton Senna e ao comentar uma foto de sua ex paquita Andrea Veiga, Xuxa mostrou que Ayrton era sim um atleta.

“Nossssa paca , foi o primeiro dia que eu fiquei com o Beco… caramba saído quarto com menos dois quilos( hahahaha) putz me da essa foto”, comentou a Xuxa.

Beco, era o apelido carinho que Xuxa tinha com Ayrton. Na foto, as duas aparecem bem jovens, próximas de darem um beijo selinho.

O dia realmente pelo visto foi tão inesquecível, que até a atriz e humorista Fafy Siqueira relembrou do fatídico dia “Eu lembro desse dia. Era dia 1 de janeiro e almocei do lado de Airton Senna. Não conseguia nem engolir”, comentou a humorista. A ex Paquita se divertiu com o comentário@fafy.siqueira hahahhahahahaha pois é!!!”

Ayrton Senna e Xuxa Meneghel se relacionaram no fim da década de 80 e amigos próximos atribuem o término do relacionamento dos dois por “falta de tempo” para se encontrarem.

Ayrton Senna e Xuxa Meneghel – Foto: Arquivo

Em recente entrevista o ex assessor do piloto Charles Marzanasco Filho concluiu: “a dificuldade de conseguirem se encontrar foi o principal fator que fez aquele relacionamento entre Senna e Xuxa virar apenas uma boa amizade”.

O namoro na época foi considerado uma ação de marketing na época, boato que também é desmentido pelo ex assessor  “O Senna foi convidado pela produção do Xou da Xuxa da TV Globo, em dezembro de 1988, para participar do programa especial de fim de ano. Foi notório que entre ele e a apresentadora aconteceu algo a mais do que um simples encontro. Mas como era de se esperar, muitos já acharam que era uma ação de marketing…”, contou.

Charles atribui a distância e ausência de um celular (na época) como motivos principais para o fim da relação “Acredito que a dificuldade de conseguirem se encontrar foi o principal fator que fez aquele relacionamento entre Senna e Xuxa virar apenas uma boa amizade. Lembro que, naquela época, não existia o principal equipamento da nossa era atual”.

Ayrton Senna e Xuxa Meneghel – Foto: Arquivo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente