Xuxa responde Antonia Fontenelle: ‘Sigo fazendo meu trabalho’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Xuxa responde Antonia Fontenelle
Xuxa responde Antonia Fontenelle. Foto: Reprodução/Instagram

Depois que a ex-mulher de Marcos Paulo se envolveu numa briga que não tinha nada a ver com ela, Xuxa responde Antonia Fontenelle com uma das carteiradas mais bem dadas das redes sociais. Na noite desta sexta-feira (31), a loira publicou uma foto em seu Instagram, na qual aparece com uma criança no colo, da época de quando ainda apresentava programas infantis. Na legenda, citou Gonzaguinha e disse que não pretende se envolver com polarizações políticas, como muitos têm feito.

“Eu fico com a pureza das crianças… Meu povo, obrigada pelo apoio, mas não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção”, afirmou a apresentadora, que deve deixar a Record no final do ano.

Em seguida, muito discretamente, Xuxa responde Antonia Fontenelle com uma carteirada e sem citar o nome da atriz. Ela lembra de suas quatro décadas trabalhando com crianças e fala em proteger quem quer que ela acha necessário. De acordo com a apresentadora, é hora de termos mais amor pelos outros.

“Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez, peço a vcs mais AMOR. E cantem comigo… E a vida é bonita e é bonita”, finalizou, também com a letra de Gonzaguinha.

Por sua vez, Sabrina Sato saiu em apoio à apresentadora e aplaudiu sua reação. Letícia Spiller, Lívia Andrade, Maurício Mattar e outros famosos também apoiaram o texto da Rainha dos Baixinhos.

Entenda o caso

Depois que teve haters com carros de som dando plantão em frente ao condomínio onde mora, Felipe Neto reagiu e pediu reforço em sua segurança. O Youtuber, vítima de fake news que associam seu nome à pedofilia, acabou ganhando espaço para se defender numa entrevista ao Jornal Nacional. Desde então, um time de famosos saiu em defesa do carioca de Engenho Novo.

Por sua vez, Antonia Fontenelle é réu de um processo movido pelos irmãos Neto. Ela foi uma das pessoas que associou os telespectadores do canal a um possível movimento de pedofilia. Agora responde cível e criminalmente pelo fato, de acordo com o próprio Felipe Neto.

Na quinta-feira (30), Xuxa saiu em defesa do Youtuber. Afinal, ela foi acusada de ter pacto com o diabo e outras coisas quando trabalhava com crianças. Se tem alguém que foi vítima de haters, é a Rainha dos Baixinhos, antes mesmo que o termo foi criado. Quando viu o posicionamento da apresentadora, Fontenelle se revoltou e respondeu à mãe de Sasha, dizendo que ‘sempre preferiu a Mara Maravilha’.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente