Imagina juntas! Xuxa vai gravar com Angélica para o Simples Assim

Apresentadora volta aos estúdios da Globo para participação na atração da colega
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Xuxa vai gravar com Angélica no Simples Assim
Xuxa vai gravar com Angélica no Simples Assim. Foto: Reprodução

Depois de participar do Conversa com Bial, Xuxa vai gravar com Angélica no Simples Assim. O programa das tardes de sábado da Globo vai receber a Rainha dos Baixinhos ainda nessa temporada. A Record autorizou a participação da apresentadora.

Aliás, foi a própria Record quem confirmou a notícia. Sem problemas em preservar a apresentadora em seu elenco, o canal de Edir Macedo já a liberou para outros programas da concorrente, como o Lady Night, com Tatá Werneck. Dessa forma, esse é o terceiro programa da Globo que Xuxa participa só esse ano.

O Simples Assim, que estreou no começo do mês, teve uma boa recepção de audiência. Aliás, lidera com folga o IBOPE no horário. O programa compete com o Programa da Maísa e o Programa Raul Gil, no SBT e o Cine Aventura na Record. Esta nunca foi um problema, mas o Talk Show de Maísa chegou a incomodar a gigante carioca. Então, por enquanto, o retorno de Angélica foi um tiro certeiro.

Leia mais

Sikêra Jr acusa Xuxa de pedofilia e incentivo ao uso de drogas
Xuxa lembra primeira vez com Ayrton Senna
‘Não quer ajudar? Não atrapalha!’, dispara Xuxa contra haters

Xuxa na Globo

Se pararmos para pensar, a presença de Xuxa já é quase tão frequente na tela da Globo quanto é na Record. Recentemente, a apresentadora do Dancing Brasil fez uma aparição em A Fazenda, mas parou por aí.

Além disso, como boa parte do entretenimento, também se afastou, por causa do coronavírus. Então, nada de Xuxa no canal da Barra Funda. Já na tela da Globo, o assunto é outro.

As justificativas para essa despreocupação da Record são várias. Contudo, a principal é a certeza de que o contrato de Xuxa não se estende para além de 2020. A emissora se desinteressou pela imagem da apresentadora, que teve atritos com a equipe de produção, por quebrar uma cláusula contratual.

De acordo com o que se afirma nos bastidores, Xuxa pintou o cabelo sem avisar seus superiores, o que não é permitido por contrato. Afinal, a imagem da apresentadora é algo que rende (ou não) publicidade. Esse tipo de cláusula é comum em contratos artísticos. Então, um mal-estar teria se criado e, desde então, a Record não superou.

Enquanto isso, a Globo vai se achegando e, quem sabe a loira não volta para o Grupo. No sofá do Saia Justa, nas quartas-feiras do GNT, ela seria de ótima serventia. Faltou à Record entender que a Rainha dos Baixinhos já deixou a apresentação de lado para se tornar, de fato, uma formadora de opinião. Nesse caso, a opinião dela no canal familiar da Globosat seria essencial. Resta saber a respeito das negociações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente