Xuxa vai lançar uma autobiografia ainda este ano

Xuxa vai lançar autobiografia
Xuxa vai lançar autobiografia. Foto: Eduardo Martins/AgNews

Uma boa notícia para entreter os corações entediados. Xuxa vai lançar uma autobiografia. O livro já foi escrito e deve começar a ser produzido em breve. Enfim, nele, a Rainha dos Baixinhos conta memórias de infância e, obviamente, dos bastidores da fama. Afinal, ela começou a carreira aos 16 anos e aos 20 já era apresentadora.

O livro ainda não tem data para chegar às prateleiras. Contudo, a perspectiva é que seja publicado até o final deste ano. A apresentadora do The Four aproveitou o tempo ‘de folga’ do isolamento social para finalizar a obra. A informação foi publicada inicialmente pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, do Rio.

Apesar de contratada pela Record, a obra deve sair pela Editora Globo, que faz parte do mesmo grupo da emissora. Além da biografia, Xuxa ainda quer lançar mais dois livros infantis até o final do ano. E tem a pretenção de escrever outros dois no ano que vem. Super na ativa.

Carreira estrelar

Xuxa faz parte da história da maioria das crianças da década de 1980, 1990 e 2000. Mas, também faz parte da história da TV Brasileira. Convidada por Maurício Sherman para apresentar um programa infantil, o Clube da Criança, ela tinha apenas 20 anos quando enveredou na TV Manchete. Desde então, conquistou um público que extrapolou as fronteiras brazucas.

No auge de sua carreira, apresentou programas infantis no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos – tudo ao mesmo tempo. De um jeito ou de outro, a loira estava na casa de alguma criança no mundo todos os dias. A maratona de trabalho, obviamente, foi puxada.

Em 2014, deixou a Globo e, desde 2015, está na Record. Por lá, já apresentou o Xuxa Meneghel, seu talk show. Em seguida, entrou na onda dos realities da emissora e atualmente comanda o Dancing Brasil e o The Four Brasil.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente