Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem dia de praia com a filha, Madalena

O casal de atores aproveitou para curtir o dia na Praia da Joatinga no Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem dia de praia com a filha, Madalena
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem dia de praia com a filha, Madalena – Foto Dilson Silva/ Agnews

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni aproveitaram a quarta-feira, 16, para levar a filha, Madalena de 3 anos, à praia. O casal escolheu a praia da Joatinga no Rio de Janeiro para se divertir e pegar Sol. O corpo de Yanna chamou à atenção durante o passeio. Ela usou um biquíni com a parte de cima preta e a com calcinha baixa em estampa animal print. Além disso, a artista usou uma máscara de proteção contra o coronavírus.

Bruno sentou por entre algumas pedras enquanto mexia no celular. Ao deixarem o local, o papai carregou Madalena nos ombros.

Quarentena

Bruno e Yanna passaram a maior parte da quarentena isolados em um sítio em Minas Gerais com a família. Em junho, foram flagrados curtindo momentos de lazer em uma praia no Rio de Janeiro. Na época, Bruno se desculpou pois o passeio ainda estava proibido por conta da pandemia “A gente está errado e, por isso, peço perdão”, disse.

Queria pedir desculpas porque hoje a gente quebrou nossa quarentena. A gente está há três meses no interior de Minas Gerais cumprindo nosso isolamento e quarentena, e procurando ter o mínimo de contato possível” completou.

Veja Também: Após furar quarentena, Bruno Gissoni pede desculpas “Erramos”

Ele ainda explicou que a decisão em furar a quarentena se deu pois a praia estava vazia “Mas a gente decidiu voltar para o Rio de Janeiro para buscar algumas coisas no nosso apartamento, que é em cima da praia. Hoje de manhã, o dia estava lindo, a gente olhou para baixo e não tinha quase ninguém na praia porque era bem cedo e decidimos dar um mergulho”.

Atualmente, o Rio de Janeiro está na fase 5 da flexibilização das medidas contra a Covid-19. O banho de mar está liberado, mas a permanência de banhistas na areia ainda está proibida. Somente podem ficar na faixa de areia ambulantes e pessoas que estão praticando atividades físicas.

A média móvel de mortes devido ao coronavírus subiu 7%, no 2º dia seguido com tendência de estabilidade, após 12 dias de queda. Estado tem 17.342 óbitos e 246.182 casos confirmados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente