Yanna Lavigne deixa escapar sexo do segundo filho que espera com Bruno Gissoni

Yanna Lavigne deixa escapar sexo do segundo filho que espera com Bruno Gissoni
Yanna Lavigne deixa escapar sexo do segundo filho que espera com Bruno Gissoni

Yanna Lavigne deixou escapar o sexo do segundo filho durante um stories em que mostrava os recebidos para o bebê que espera com Bruno Gissoni. Ao ver a primogênita, Madalena, querendo uma das chupetas, a atriz disse: “Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa”. 

A pequena, de apenas 4 anos, entendeu a explicação da mãe. “É de bebê. Você está certa, mãe”, respondeu Madalena. 

A notícia da gravidez foi revelada no inicio de julho. Ana Paula Sang, mãe de Bruno, contou a novidade através de publicação no Instagram. Além disso, o próprio Bruno publicou uma foto do casal, indicando que a família aumentou.

No Instagram, Ana Paula não escondeu a alegria ao compartilhar uma foto da família do filho. “Vou ser vovó de novo! FELIZ!!!!”, declarou a matriarca da família Gissoni. Por sua vez, o ator, se limitou a publicar uma foto do casal e escrever o número 4 na legenda, ao lado de quatro corações.

Mas, eles também não pretenderam esconder de ninguém a novidade, pelo contrário, afinal, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a notícia.

Yanna e Bruno estão juntos desde 2013, mas entre idas e vindas, oficializaram o casamento apenas em 2018, um ano após o nascimento da bebê. O casal deixou claro em entrevista à Revista QUEM que gostaria de ter mais um filho, contudo, não determinaram quando isso poderia acontecer. Ainda assim, seria uma surpresa boa quando o neném chegasse.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente