Yasmin Brunet cobre câmeras da mansão de Gabriel Medina para não ser vigiada

Yasmin Brunet cobre câmeras da mansão de Gabriel Medina para não ser vigiada

Após o fim do casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet resolveu cobrir as câmeras da mansão do casal para não ser vigiada. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a situação aconteceu após o atleta pedir para que a ex-mulher deixasse a casa onde os dois viveram durante o relacionamento.

Acontece que ela ainda não acatou o pedido e ainda por cima resolveu ter mais privacidade na residência, tapando todas as câmeras do local. Para quem não sabe, os dois moravam em uma mansão em Maresias, no litoral de São Paulo. assim

De acordo com o UOL, o surfista já colocou uma de suas casas à venda e quem quiser adquirir o imóvel terá que desembolsar nada menos que R$ 8 milhões. O imóvel, onde o agora ex-casal passou a virada de ano tem 223 metros quadrados, espaço gourmet, jardim, lareira, piscina e churrasqueira. O anúncio de venda informa que a casa será entregue mobiliada.

Segundo o colunista Demétrio Vecchioli, Medina construiu uma outra casa isolada na mata, onde está Yasmin Brunet no momento, depois que rompeu com a mãe, Simone Medina, e o padrasto e ex-técnico, Charles Saldanha, em meio a polêmicas.

Término

Medina e Yasmin estavam casados desde 2020, e nas redes sociais falavam sobre a parceria dos dois e como foi começar um relacionamento durante a pandemia da Covid-19. A assessoria da atriz confirmou o fim da relação, mas afirmou que não irá emitir um comunicado dando detalhes.

Recentemente, Gabriel Medina afirmou que não iria competir nas duas primeiras etapas do circuito da WSL em 2022 para focar em sua saúde mental. O surfista tem depressão e ansiedade, e recebeu apoio de Yasmin em uma publicação no feed da modelo.

Veja Também: Amigo desabafa após fim de casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente