Yasmin Santos ainda não assumiu mas nós revelamos sua nova namorada

Yasmin Santos ainda não assumiu mas nós revelamos sua nova namorada
Yasmin Santos ainda não assumiu mas nós revelamos sua nova namorada. Foto Leo Franco/ Agnews

Yasmin Santos está de namorada nova. A cantora está tendo um relacionamento com a influenciadora Maria Venture, ex da Dj Heey Cat. Fontes próximas ao casal confirmaram a relação ao Famosando.

Yasmin e Maria estão curtindo bem juntinhas o Navio Numanice, que saiu nesta segunda-feira (04) do Porto de Santos. A embarcação passará por Búzios e Angra dos Reis retornando na sexta-feira (08) para Santos. assim

Maria Venture não assumiu nenhum relacionamento desde o término com a Dj Heey Cat em outubro do ano passado. assim

Yasmin terminou o namoro com a tiktoker Ana Sprot em junho de 2023. Elas ficaram 9 meses juntas. assim

Veja Também: Esposa de Lucas do BBB solta o verbo e faz apelo a Thaís Fersoza e Boninho

Bissexualidade

Em recente entrevista à Quem, Maria Venture de 23 anos de idade, disse que, aos 18, se deu conta da sua sexualidade, após se apaixonar por uma menina do Rio de Janeiro. Antes da descoberta, a youtuber já sentia algo além de amizade por certas garotas desde criança mas, segundo ela, ainda era muito nova para entender direito. assim

“Quando me assumi passei por situações delicadas com a minha própria mãe. Já estava sendo tudo muito difícil dentro da minha mente e me sentir recusada pela minha mãe tornou tudo mais complicado ainda. Ela achava o cúmulo eu sempre ter namorado homens e, de repente, começar a me atrair por mulheres. Eu morava com ela e praticamente todos os dias discutíamos, até que em uma briga ela me convidou a me retirar de casa. No dia seguinte vim para São Paulo para morar sozinha e recomeçar minha vida”, contou à publicação. assim

Apesar dos desentendimentos, Maria diz que atualmente tem uma ótima relação com a mãe. “Eu tinha 18 anos, fiquei meses sem conversar com ela. Mas depois tudo se resolveu da melhor maneira. Hoje em dia, além de ser a minha melhor amiga, a minha mãe é a pessoa que mais me apoia”.

Yasmin

Cantora sertaneja, Yasmin Santos mantem discrição em relação a sua vida pessoal. Em 2022, ela falou sobre sua sexualidade ao Terra. “Nunca escondi, mas a gente sabe que, querendo ou não, o sertanejo é um meio machista. Acredito que isso esteja mudando agora com as mulheres dominando o cenário, o que tem gerado uma força incrível, um ambiente melhor e uma representatividade importante”.

Se por fora Yasmin Santos exala confiança em ser quem é, muito disso é atribuído ao apoio familiar. Segundo a cantora, a sexualidade não foi um problema para sua mãe, Ana Amanda.

“Minha família sempre me acolheu, acolheu minha namorada. […] Queria que muitos filhos gays [que sofrem violência] pudessem ter uma mãe como a minha”, declarou na época.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente