Youtuber é detida durante entrevista ao vivo. Veja!

Youtuber é detida durante entrevista ao vivo. Veja!
Youtuber detida então durante entrevista ao vivo

A youtuber cubana Dina Stars interrompeu na terça-feira (13) uma entrevista ao vivo para a televisão espanhola ao dizer que a polícia de seu país estava à sua porta. Dina deixou a câmera rodando enquanto fala com alguém do lado de fora, que não é identificado. Ao voltar diz que precisará acompanhar os policiais.

“Eu torno o governo [de Cuba] responsável de qualquer coisa que acontecer comigo”, disse a influencer ao programa Todo Es Mentira, do canal Cuatro.

“Vou sozinha e meus amigos virão depois. Tenho que ir, um prazer”, disse a cubana, deixando uma amiga sua na frente da conexão.

Imagens transmitidas pela emissora Telemundo, braço da americana NBC em espanhol, mostram o que parece ser a jovem sendo acompanhada por dois agentes para dentro de uma viatura.

Após a prisão de Dina Stars, o programa Mediaset passou a fazer uma busca exaustiva pela influenciadora. Isso para saber para onde os policiais a levavam. A princípio, dizia-se que a jovem seria transferida para a delegacia de Zapata-Plaza e até mesmo o veículo que a buscou tinha o registro dessa unidade policial. No entanto, parece que Dina nunca esteve lá.

Veja Também: Cantora presa acusada de atirar em homem

Youtuber é detida durante entrevista ao vivo. Veja!
Youtuber detida então durante entrevista ao vivo

Paradeiro desconhecido

O paradeiro de Dina Star é desconhecido”, Marta Flich anunciou. Ela informou aos telespectadores que a primeira coisa que o programa fez foi ligar para a Embaixada de Cuba na Espanha. O oficial que respondeu ao questionamento foi evasivo nas perguntas. Ele limitou-se a dizer para o diretor da Cuatro ligar para a delegacia. “Aqui não temos ideia de onde o cidadão pode estar”, respondeu o porta-voz da instituição.

O Programa Todo Es Mentira então ligou para a estação Zapata “Não, ela não está aqui”, asseguraram da ilha caribenha. “Não há detentos aqui na delegacia”, repetiram, relatando que, dependendo do motivo de sua prisão, Dina poderia ficar “uma hora, duas … ou mesmo um ou dois dias na delegacia”. O programa repetiu o processo ligando para a Delegacia de Guanabacoa e a resposta foi a mesma. “Não há ninguém aqui”, asseguraram.

Youtuber é detida durante entrevista ao vivo. Veja!
Youtuber detida então durante entrevista ao vivo

Dina Stars ligou para sua mãe para informá-la que ela estava “bem”

Nas últimas horas, a única informação que se sabe sobre Dina Stars veio de Adriano López. Ele é amigo de Dina que mora em Miami. Adriano falou com o El program del verano. “A última vez que soube é que ela está bem, ela fez uma ligação para a mãe dela para tranquilizá-la, eles a deixaram ligar “, disse ele.

“Tudo bem, ela não deu nenhum indício de que havia sido maltratada, foi ouvida com calma, pelo que me contaram porque não falei diretamente com ela“, disse antes de assegurar que ninguém sabe os motivos pelos quais a levaram embora. “Não se sabe por que acusação específica ela está sendo detida, mas pelo menos temos certeza de que ela está sendo detida, e isso é um alívio porque a incerteza era imensa”, disse ele.

A influenciadora digital, com milhares de seguidores nas redes sociais, se mostrou uma dura opositora do governo de Miguel Díaz-Canel e, nos últimos dias, deu várias entrevistas para contar o que ocorria na ilha, que teve no domingo os maiores protestos contra o governo e a crise socioeconômica desde 1994. Em suas redes sociais , Stars havia convocado as pessoas a participarem de uma nova manifestação, no Capitólio de Havana.

Youtuber detida então durante entrevista ao vivo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente