Yudi Tamashiro fala sobre saúde do pai, após alta da mãe

Yudi fala sobre saúde do pai, após alta da mãe
Foto Leo Franco/ Agnews

No domingo (28), a mãe de Yudi Tamashiro recebeu alta após tratamento de Covid-19. Aliás, Dona Tânia Maria Muniz Tamashiro estava no hospital Polinorte, em Osasco, na Grande São Paulo. A alta foi comemorada pela família que recebeu Tânia com muita alegria.

Dessa forma, na porta do hospital, Yudi falou ao Famosando um pouco sobre o momento que viveu. “Pra mim foi um dos momentos mais importantes da minha vida onde realmente eu vi que Deus ainda escuta as nossas orações. Eu senti, assim como Jó que ouviu ‘amaldiçoe esse seu Deus’ e morre. Eu não fiz isso, eu continuei crendo que Deus continua fazendo milagres. A única coisa que eu fiz for ter muita fé, muita oração e crendo que Deus escolheu não só a minha vida, mas a vida da minha família inteira para realmente pregar o evangelho. Através da palavra, dar esperança, sonhos para as pessoas.”

O hospital onde Tânia ficou internada não é gerido pelo SUS. Yudi disse que entregou tudo nas mãos de Deus. “Tudo isso tá organizando uma bagunça dentro de mim, ta organizando uma bagunça na minha família mas um conselho que eu dou…não é hospital caro, são profissionais que vivem para ajudar outras pessoas. Esse daqui não é um hospital particular, o hospital particular que eu queria colocar a minha mãe não deu. Quando chega num momento que a gente não tem mais o que fazer e a gente entrega nas mãos de Deus, e que seja feita a tua vontade, é ai que o milagre acontece.”

Yudi fala sobre saúde do pai, após alta da mãe
Foto Leo Franco/ Agnews

Pai em estado grave

O pai de Yudi Tamashiro continua internado em estado grave na UTI do Hospital Municipal Santa Ana, em Santana do Parnaíba, outra cidade da metrópole. Aliás, Seu Nelson Tamashiro sofreu uma parada cardíaca, em decorrência do Covid-19, durante a internação no dia 16 de março. Então, depois desse incidente, o apresentador viralizou nas redes sociais, com pedidos de ajuda à família.

“Deus fez um milagre na vida da minha mãe, mas continuo em oração e continuo crendo que Deus tirará o meu pai do hospital. Ele está intubado mas com certeza eu verei meu pai saindo do hospital, pregando a palavra assim como o filho. Tendo fé, ajudando outras pessoas. Crendo que Deus continua fazendo milagres, continua ouvindo as nossas orações e continua cuidando dos seus” explicou.

Yudi fala sobre saúde do pai, após alta da mãe
Foto Leo Franco/ Agnews

Câncer da mãe

O apresentador relembrou a luta de Dona Tânia contra um câncer no ano passado. Na época ela foi submetida a uma cirurgia de emergência e ficou curada da doença. “Com certeza isso foi um divisor na minha vida onde me dedicarei 100% a obra dele. Agradeço as orações de todas as pessoas que estão acompanhando essa minha guerra e oro também por todos que estão com seus familiares, passando por uma grande dificuldade. Continue crendo. Deus fez hoje na minha vida, já fez há 1 ano atrás livrando a minha mãe do câncer e o mesmo Deus que fez a minha mãe sair aqui viva, é o mesmo Deus que vai ajudar a sua família, a sua vida”.

Por fim, Yudi Tamashiro agradeceu aos profissionais que lutam diariamente para atender os pacientes. “A gente sabe como é difícil, não só para os familiares, mas para os que estão na linha de frente. Eu vejo a luta, a fé e a entrega desses profissionais. Não é o governo, não é nada, são pessoas se preocupando com outras pessoas e acreditando na vida.”

Yudi fala sobre saúde do pai, após alta da mãe

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente