Corajoso! Zé de Abreu xinga ex ministro Sergio Moro e pode ser processado

O ator Zé de Abreu veio até as redes sociais para comentar sobre uma postagem de ex ministro da Justiça, Sergio Moro em que o mesmo opinava sobre o possível encerramento das investigações do Ministério Público na operação Lava Jato.

Não da pra realmente saber se é apenas uma opinião, ou se o ator José de Abreu sabe algo que a grande maioria das pessoas não sabe.

José de Abreu se refere ao ex ministro da Justiça como um: Criminoso.

O ator que não está mais vivendo no Brasil, atualmente está na Nova Zelandia, na companhia de sua noiva Carolynne Junger.

Zé, sempre esteve engajado nos ramos da política e sempre aproveita de saus redes sociais para opinar e fazer alguns devaneios sobre o rumo do pais.

Recentemente, a novela “Avenida Brasil” foi reprisada na tela da TV Globo e o ator era um dos personagens de destaque da trama (Nilo). A quem acredite que foi um dos melhores personagens da carreira do ator.

No momento em que fechamos esta matéria, o ex ministro Sérgio Moro não externou nenhuma opinião, ou se moverá algum processo contra Zé de Abreu.

Ex Ministro Sergio Moro
Ex ministro da Justiça – Sergio Moro

José de Abreu é um crítico ferrenho ao atual momento político do Brasil e as pessoas que se associem ao presidente Jair Messias Bolsonaro. O ator atacava constantemente a atriz Regina Duarte que compunha o Governo Nacional como secretária especial de Cultura.

O ator fez duras críticas a Regina Duarte enquanto ela steve no cargo: “Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está cagando na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim. REGINA DUARTE, vou lhe desmascarar! Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, EU NÃO ESTOU SÓ! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo”, concluiu

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente