Zé Felipe ameaça jornalista “Vamos resolver isso como dois homens”

Zé Felipe ameaça jornalista "Vamos resolver isso como dois homens"
Zé Felipe ameaça jornalista “Vamos resolver isso como dois homens”

Zé Felipe resolveu mandar um recado na madrugada deste domingo, 11, para um jornalista. Ele não citou nomes, mas deu a entender se tratar de Erlan Bastos. Esse publicou uma nota no último dia 8, dizendo que um cantor famoso estaria, sob ordens de seu pai, fingindo que é heterossexual e apaixonado. A nota continua dizendo que a família do noivo de fachada ofereceu R$ 500 mil para que a moça engravide. Nesse fim de semana, Zé Felipe e Virginia anunciaram que serão papais.

“Passando aqui pra responder um gente fina ai, que eu acho que ele é apaixonado por mim. Ele não tira o meu nome da boca, tá falando da Virginia agora, do nosso filho que a gente vai ter. Eu só não pego o avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar.” iniciou Zé.

O sertanejo, portanto, ameaçou o jornalista “Mas quando eu ver, eu vou ter essa oportunidade ainda…meu pai sempre me fala que duas coisas, se não resolver é porque foi pouco: é sexo e surra. Se não adiantar é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara ai, cara a cara, e nós vamos resolver isso ai como dois homens. É isso ai…filha da p***.”

Zé Felipe ameaça jornalista "Vamos resolver isso como dois homens"
Zé Felipe ameaça jornalista “Vamos resolver isso como dois homens”

Fofoca

Zé negou as acusações de que teria pago o valor para a namorada ter um filho seu “Respeito toda a galera ai, repórter que trabalha com fofoca, mas inventar mentira não dá. A última coisa que eu tenho pra falar é que a Virginia está grávida, então respeita ela. A Virginia não precisa de 500 mil meu pra engravidar, até porque ela ganha isso aí, então se fosse assim, tinha que ser muito mais viu filhão.”

O cantor deixou um recado ao jornalista “Então respeita a mulher grávida, você não deve ter família porque não sabe respeitar uma. Mas se Deus quiser um dia Deus vai ter proporcionar uma família, alguém pra amar você, você não deve ser amado também. Pra inventar um monte de coisa assim, um cara desse não sabe o que é amor. Então aprenda a dar valor pra uma família e muita paz no seu coração. Não confunda fofoqueiro com mentiroso.”

Por fim, Zé ainda revelou que a gravidez se deu por métodos naturais “E tem outra coisa, falando que é inseminação artificial, aqui não tem nada de artificial não. Aqui foi método tradicionalíssimo. O cara além de falar só bos** ainda quer tirar meu mérito. Vá se f****.”

Zé Felipe ameaça jornalista "Vamos resolver isso como dois homens"
Zé Felipe ameaça jornalista “Vamos resolver isso como dois homens”

Resposta de Virginia

A namorada de Zé Felipe, Virginia Fonseca, fez um desabafo em suas redes sociais “Não é mole não. Uma pergunta, você mulheres de todo o Brasil…qual o problema de a gente trabalhar e ter nosso próprio dinheiro e não depender absolutamente de nenhum homem pra bancar a gente?”.

Virginia tem apenas 21 e trabalha como influencer e youtuber “Eu com 21 anos, muito nova, já consegui me manter, ser independente, ter o que eu quero e trabalhar pra isso. Qual o problema nisso pra vir um jornalista que eu nunca direcionei a palavra a ele e sou bloqueada, eu não sei porque, ele desfazer tanto assim das mulheres ao ponto de falar que eu estou me vendendo pra gerar uma vida?”

A influencer se revoltou e revelou que ganha o valor de R$500 mil mensalmente “Ele fala que eu fiz um contrato pra receber 500 mil por uma gravidez sendo que 500 mil eu faço em um mês. Eu nem precisava estar expondo isso aqui. Porque que uma mulher precisa se sujeitar a uma gravidez para ganhar 500 mil?”

Feminismo

Virginia contou que depois que fez uma postagem falando dos direitos das mulheres, o jornalista insinuou que ela estaria se vitimizando “Ele fica infernizando a minha vida, agora eu posto, enfim, que as mulheres trabalham mas que estão, infelizmente, acostumadas a todo mundo falar coisas delas, e ele posta que eu estou usando o feminismo pra me vitimizar. Eu não consigo entender. Vocês estão vendo o quanto o trabalho pra um cara vir e dizer que eu aceitei 500 mil por uma gravidez.”

A influencer começou a chorar no meio do desabafo “Eu to muito estressada, eu só quero paz. To bem chateada mesmo, porque eu não preciso disso. Eu tô passando por uma fase tão legal, a gravidez, estou bem sensível e aí um cara falando essas coisas absurdas de mim. Nada disso que ele está falando é verdade”

Por fim, Virginia disse que pretende ignorar a história “Eu só espero que vocês ignorem tudo o que ele fala. Eu vou ignorar também, desde que eu comecei o meu relacionamento com o Zé Felipe ele não para de atacar a gente. Pra ser bem sincera eu nunca tinha passado por isso na minha vida, ser rebaixada a esse ponto.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente