Zé Felipe e Virgínia escolhem nome para o bebê

Os dois ainda não sabem o sexo da criança
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Zé Felipe e Virgínia escolhem nome para o bebê
Zé Felipe e Virgínia escolhem nome para o bebê. Foto: Reprodução/Youtube

Em vídeo para o Youtube, Zé Felipe e Virgínia Fonseca escolhem os possíveis nomes do primeiro bebê. Eles não querem saber ainda o sexo da criança. Portanto, vão esperar para tomar a decisão. Contudo, o casal trabalha com algumas possibilidades.

Eles fizeram acordos. O primeiro é a respeito do sobrenome da criança. Caso seja um menino, vai carregar o sobrenome dos avós paternos, Serrão Costa. Por sua vez, caso seja uma menina, são os avós maternos que darão o sobrenome: Fonseca Rocha.

Então, os pombinhos acertaram que a mãe vai escolher opções de nomes de meninas e o papai os nomes de meninos. Dessa forma, ficou assim: Catarina, Maria Alice, Sofia, Maria, Ana e Alice fecham a lista das meninas.

Aliás, esse último é o favorito da influenciadora. “Acho Alice um nome tão meiguinho, aquela menininha meiga. Eu sinto isso”, disse em vídeo publicado no Youtube.

Em seguida, chegou a vez do cantor sertanejo fazer suas escolhas. Os candidatos, caso o bebê seja menino, são: José, Leonardo, Joaquim, João, Davi e Miguel.

Agora, enfim, só falta esperar para ver como a criança vai se chamar!

Leia mais

Zé Felipe ameaça jornalista
Zé Felipe e Virgínia serão papais
Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoram dois meses de namoro

Mandou recado

Para dar um ponto final na polêmica a respeito de sua sexualidade, Zé Felipe resolveu mandar recado para um jornalista. Ele não citou nomes, mas deu a entender se tratar de Erlan Bastos.

Esse publicou uma nota no último dia 8, dizendo que um cantor famoso estaria, sob ordens de seu pai, fingindo que é heterossexual e apaixonado. A nota continua dizendo que a família do noivo de fachada ofereceu R$ 500 mil para que a moça engravide. Nesse fim de semana, Zé Felipe e Virginia anunciaram que serão papais.

“Passando aqui pra responder um gente fina ai, que eu acho que ele é apaixonado por mim. Ele não tira o meu nome da boca, tá falando da Virginia agora, do nosso filho que a gente vai ter. Eu só não pego o avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar.” iniciou Zé.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente