Zé Neto e Natália Toscano comemoram um ano da filha caçula

Zé Neto e Natália Toscano comemoram um ano da filha caçula
Foto Lívia Cardoso

Para celebrar o primeiro ano de vida da caçula Angelina, completados no último dia 19, Natália Toscano e Zé Neto realizaram na tarde desse domingo (23) uma festa intimista somente familiares. Ao propósito, o que chamou muita atenção e Natália fez questão de caprichar foi a decoração impecável assinada por Daniela Raduan. O casal então preparou a comemoração com uma temática cheia de significados. Dessa forma, eles fizeram questão de guardar todas as roupinhas usadas nos mêsversários da pequena e escolheram o tema ‘Bonequinha Metoo’.

Natália então falou ao Famosando “Um dia mágico que ficará eternamente em nossos corações. Eu e o Zé nos emocionamos muito, relembramos cada momento desse um ano de vida da nossa pequena. Escolhemos o Tema Metoo, a bonequinha nos remete simplicidade e delicadeza, angelical como nossa princesa. Foi lindo.”

Zé Neto revelou emoção nesse momento “Tudo lindo, confesso que fiquei muito emocionado em ver minha princesinha celebrando seu primeiro ano de vida cheia de saúde e com esse sorriso que mata o papai de amor. Minha esposa caprichou em cada detalhe , com certeza vou guardar essa data para o resto da minha vida”.

Zé e Natália também são pais de José Filho, que completará 4 anos no mês de Julho.

Mais filhos

Em recente entrevista ao Famosando, Natália então revelou que desacelerar durante a quarentena foi bom para a família “Ter tido essa oportunidade do Zé estar presente na rotina, no dia a dia, foi transformador para nossa família. Infelizmente por conta de um motivo muito triste e infeliz, mas não posso negar que agregou e solicitou ainda mais a nossa relação como família”

E mais filhos? “Como diz aquele ditado: o futuro a Deus pertence (risos). Não está nos nossos planos, mas se for da vontade de Deus será muito bem-vindo e amado!” finalizou Natália.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente