Após críticas, Zé Neto fala da mensagem de fã: ‘Tudo tem limite’

Após críticas, Zé Neto fala da mensagem de fã
Após críticas, Zé Neto fala da mensagem de fã. Foto: AgNews

Uma das notícias do mundo sertanejo essa semana foi a mensagem de uma fã no celular de Zé Neto, da dupla com Cristiano. A seguidora da dupla criticava o artista por tê-la bloqueado no WhatsApp, depois que ela conseguiu o número pessoal do cantor. Ao Famosando, Zé Neto fala da mensagem e explica o porquê daquilo ter acontecido.

“Eu mantenho meu contato com os meus seguidores, meus fãs, através do meu Instagram. É por lá que a gente brinca, conversa dá risada. Só que eu tenho dois celulares, um meu pessoal e o outro do trabalho. Eu costumo não misturar as coisas!”, explica o artista.

Então, a seguidora da dupla conseguiu o número pessoal do sertanejo e acabou mandando uma mensagem através do aplicativo, na esperança de falar com ele. No entanto, foi bloqueada imediatamente e nem resposta recebeu. Ao tocar no assunto, o cantor explica até o motivo de ter bloqueado o contato.

“Como esse número é pessoal meu, qualquer mensagem que chega de número desconhecido eu bloqueio na hora, qualquer coisa. É imediato. Daí eu bloqueei essa pessoa aí e ela perdeu a paciência!”, explica o cantor.

Mensagem aos fãs

Zé Neto fala da mensagem da fã como uma exceção. Para ele, o respeito e a admiração que tem com seus seguidores é exemplar. Tanto que mantém uma relação muito próxima com eles, através das redes sociais. Ainda assim, ele fala que também precisa de um tempo para si.

“Eu sou muito grato aos meus fãs e as pessoas que acompanham o nosso trabalho. Mas, tudo tem limite. Imagina se todo mundo tem meu telefone? Eu não ia parar de responder mensagem nunca mais. Não ia dar tempo nem de gravar música nova (risos)”, brinca.

Ele completa ainda que seu número é cheio de mensagens que já não consegue ler, por falta de tempo. “Se vocês pegarem o meu WhatsApp, deve ter umas 800 mensagens lá para eu responder! Eu não foi conta!”, explica.

Zé Neto e Cristiano têm uma relação bastante próxima com fãs, e declaram estar com saudades dos encontros presenciais. “Quando isso tudo passar, eu vou apertar vocês!”, brincou Zé Neto durante a coletiva, ao falar com um perfil de fã-clubes.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente