De férias, Zé Neto impressiona com foto de sunga

Zé Neto impressiona com foto de sunga
Zé Neto impressiona com foto de sunga. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez o mundo sertanejo ganhou um sucesso produzido no Instagram. Dessa vez, Zé Neto impressiona com foto só de sunga durante as férias com a esposa na Bahia. O cantor fez uma postagem na rede social e o volume avantajado deixou os fãs em choque.

Dessa forma, no Twitter, o nome do artista também estava entre os assuntos mais comentados do Brasil. Não era para menos, a foto não esconde o ‘dote’ do sertanejo.

“Plante amor no coração de alguém!”, afirmou o artista na legenda. Mas, não foi o coração do artista que chamou a atenção dos seguidores. Vários internautas comentaram o fato. E, claro, muita risada correu solta.

“Calculando aqui o tamanho da alegria da esposa do Zé Neto”, brincou um internauta com o meme da Nazaré Tedesco confusa. Outro perfil brincou com a profissão do artista. “Zé Neto tá andando com o microfone até na viagem, que isso patrão!”, escreveu.

Veja alguns tweets sobre o assunto:

Polêmicas recentes

Agora Zé Neto impressiona com foto de sunga, mas faz tempo que o nome do artista não aparecia entre os mais comentados por algo positivo. Ele se envolveu em polêmicas como a resposta grosseira a uma fã ou quando minimizou as consequências do coronavírus. Em ambas as situações, ele respondeu, sem medo, às acusações.

Com relação à resposta da fã, ele destacou que sua privacidade foi violada. Afinal, a seguidora encontrou o número de telefone privado do cantor e começou a mandar mensagens. Assim, ele pediu para que ela parasse e precisou trocar de número. Dessa forma, justificou que não foi grosseria, mas que tudo tem limite. Não foi o primeiro e não será o último artista a fazer algo do tipo.

Além disso, depois de ser vítima da COVID-19, o parceiro de Cristiano reuniu um grupo de amigos para ir pescar. Aliás, de acordo com ele, todos já tinham pegado o vírus e, por isso, não tinha problema. Contudo, seguidores o criticaram, afinal, há evidências de que uma pessoa pode mesmo pegar o vírus mais de uma vez.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente