
Zé Neto, da dupla com Cristino, testou positivo para o Covid 19. A informação foi divulgada pela assessoria do cantor. Zé Neto resolveu fazer o teste após apresentar febre. Eurides Toscano, pai do cantor, também foi infectado pelo novo coronavírus, mas não teve sintomas. Cristiano fez o teste, mas deu negativo.
A esposa do cantor, Natália Toscano, falou que o marido segue em isolamento desde a última quarta-feira, 24. “Podem ficar tranquilos, ele está bem, está ótimo. É só por precaução que tem que fazer o isolamento mesmo. Estou cuidando muito bem dele. Vai passar”, declarou.
Natália, os filhos do casal (Angelina e José Filho) e os demais familiares também realizaram o teste, porém o resultado foi negativo.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando) em
Coronavírus
A apresentadora Eliana também testou positivo para o novo coronavírus. Sua família toda fez o teste, e somente ela testou como positivo. Apesar de testar positivo, Eliana se diz assintomática.
O Brasil tem 56.197 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h deste sábado (27), aponta um levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.
Com mais de 1,2 milhão de casos confirmados, o Brasil é o segundo país mais atingido pela doença, atrás apenas dos Estados Unidos, que neste sábado completou seu terceiro dia consecutivo de recorde de novos casos, somando quase 2,5 milhões de infectados. A Rússia aparece em terceiro, com pouco mais de 626 mil diagnósticos da Covid-19.
