Após reunir ‘Turma da Covid’, Zé Neto se desculpa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Zé Neto se desculpa com fãs
Zé Neto se desculpa com fãs. Foto: Reprodução/Instagra

Depois de deixar o isolamento social para pescar com um grupo de amigos, Zé Neto se desculpa com os fãs. O parceiro de Cristiano, que já foi infectado com o coronavírus, reuniu colegas nesta terça-feira (28) para pescar. Ao comentar a saidinha, ele afirmou que todos já haviam sido infectados e, por isso, não precisariam usar equipamentos de proteção ou algo semelhante.

Ao publicar um vídeo no Instagram, os internautas quase automaticamente reagiram com críticas ao músico. Principalmente, por causa da falta de sensibilidade de Zé Neto. Nas imagens, ele chama os críticos de ‘mimizentos’.

Contudo, nesta quarta-feira (29), ele percebeu que as críticas ganharam uma proporção maior que os ‘mimizentos’ e faziam algum sentido. Por isso, num vídeo de pouco mais de um minuto, Zé Neto se desculpa nada menos do que dez vezes com os seguidores.

“Estou passando aqui para, primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, onde num momento de ignorância, afirmei que quem tinha pegado COVID não pegava mais. Fui informado que realmente quem pegou está sujeito a falar de novo. E acabei falando mer**. Estou aqui realmente para pedir desculpas!”, começou o artista.

Artistas também erram

Depois disso, Zé Neto dedica alguns segundos a falar do trabalho que ele e Cristiano tem tentado fazer para ajudar quem passa por dificuldades nesses tempos de pandemia.

“Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, de ajudar as pessoas e, infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada. Eu sei que foi muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando necessidade. Vocês sabem o quanto eu e o meu parceiro estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas”, diz.

O vídeo continua, com mais pedidos de desculpas. Mas, assim como disse em recente entrevista ao Famosando, Zé Neto afirma que também é humano e está sujeito a erros.

“De forma nenhuma a minha intenção era ofender alguém. Então, eu peço de verdade as minhas mais sinceras desculpas. Desculpa mesmo, gente. Sou falho, sou ser humano e estou sujeito a cometer erros. Não é esse negócio que o povo fala de que, porque é artista, tem que falar tudo certo, fazer tudo certo. Não, gente! A gente comece erros também, bebe as vezes e fala besteira, chora também. Então, me desculpa mesmo, do fundo do meu coração”, continua o artista.

Ele finaliza o vídeo com mais dois pedidos de desculpas para os seguidores e diz que vai continuar no Instagram para tentar ‘levar diversão’ para os seguidores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente