Zezé Di Camargo recebe alta após procedimento no coração

Zezé Di Camargo recebe alta após procedimento no coração

Zezé Di Camargo recebeu alta na tarde desta quarta-feira (12) após passar por um procedimento no coração no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Vários fotógrafos e jornalistas aguardavam o cantor na porta do hospital mas ele saiu pelo subsolo. De acordo com o sertanejo, as dores começaram na manhã de domingo (9). Ele então entrou em contato com seu médico, que o orientou a procurar o hospital para fazer alguns exames preliminares.

Tive uma indisposição e tive uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui ao hospital”, disse o cantor.

Assim, após os exames, Zezé passou por um cateterismo “O exame acusou que estava com alguma coisinha errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração. Quem cuida da minha saúde é o dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo“, relatou Zezé.

Dessa forma, o artista detalhou sobre o procedimento: “Entra por uma veia sua e vai até onde está a suspeita de algum problema. Fiz o cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o coração”.

Zezé Di Camargo recebe alta após procedimento no coração

Veja Também: Zezé Di Camargo canta e se emociona durante missa em homenagem a seu pai

O sertanejo explicou a preocupação com a dor no peito. “Quando tem uma dor no peito suspeita, isso é complicado. Então tem que averiguar até o último fio de cabelo”, afirmou.

Segundo a assessoria do cantor, Zezé passa bem e seguirá se recuperando em casa.

“Estou saindo agora para casa. Vida que segue, sem problema nenhum. Pessoal, fiquem tranquilos Estamos com mais saúde do que antes até”, completou o artista.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente