Zezé Motta lamenta perda da mãe com suspeita de Covid 19

Zezé Motta e a mãe
Zezé Motta e a mãe

Zezé Motta, de 75 anos, lamentou a perda da mãe, Maria Elazir Mota, aos 95 anos, ocorrida na mãe deste domingo, 3, com suspeita de Covid 19. A notícia foi dada pela equipe da atriz através de seu Instagram “Aos fãs, amigos, colegas e parceiros de Zezé, informamos que na manhã deste domingo (3) faleceu sua mãe, dona Maria Elazir Mota, aos 95 anos. Zezé Motta sente a dor de perder sua mãe neste momento tão difícil que o mundo enfrenta, vamos todos rezar para que Deus ampare e conforte o coração de nossa amada artista e seus familiares, feridos pela dor do luto…”

Veja Também: Morre membro do Balão Mágico por covid-19

Dona Maria estava internada há 10 dias no Hospital da Aeronáutica no Rio de Janeiro com suspeita de Covid 19. Ela chegou a fazer o exame para detectar a presença do novo coronavírus mas o resultado ainda não foi divulgado. A causa da morte foi dada como pneumonia. A atriz, que é do grupo de risco por ter 75 anos, está isolada há 40 dias e lamentou não poder se despedir da mãe. Dona Maria morava sozinha e contava com a ajuda de duas acompanhantes e enfermeiras em sua casa.

Coronavírus

O estado do Rio de Janeiro tem 11.139 casos confirmados de covid-19. O número de mortos chegou a 1.019. Os dados foram divulgados neste domingo (3), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), que apontou 593 novos casos e 48 óbitos nas últimas 24 horas. Há ainda 338 óbitos em investigação e 6.284 pacientes se recuperaram da doença.

Veja Também: Mãe de Juliana Paes apresenta sintomas de Covid 19 “Apreensiva”

O estado do Rio é o segundo em número de casos de covid-19 no país, atrás apenas de São Paulo. Por conta disso, o governador Wilson Witzel prorrogou as medidas de isolamento até o dia 11 de maio e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, até 15 de maio.

No Brasil, já são 7.025 mortes, 101.147 casos confirmados. Em 24 horas foram 4.588 novos casos e 275 mortes. A taxa de letalidade é de 6,9% com 1.364 óbitos em investigação.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente