Zilu desabafa após perder processo movido contra Zezé

Zilu desabafa após perder processo movido contra Zezé

Divorciados desde 2014, Zezé Di Camargo e Zilu ainda brigam na Justiça pela partilha de bens. Nesta quinta-feira (08) Zilu contou que perdeu o processo e que não pretende mais recorrer. “Estou aqui pra fazer um desabafo até porque eu tô vendo rolar nas redes sociais ai o meu ex marido se vangloriando. Ontem deu a noticia do processo que a gente estava tendo um com o outro e ele ganhou. Ele ganhou mas lá em cima Deus sabe quem tá certo e quem tá errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá.” disse ela.

A ex do sertanejo revelou que assinou papéis no calor da emoção “Na verdade eu jamais entraria com um processo se eu não tivesse certeza do que estava acontecendo na minha vida. Infelizmente eu fui muito imatura. No momento da emoção, no momento do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse.”

Fazenda

Zilu revelou o quanto recebeu pela Fazenda “É o amor”, localizada em Goiânia e adquirida quando eles eram casados “Tanto que uma fazenda que vale R$30 milhões, ele me deu 2 milhões na minha parte e eu teria direito a mais. Mas fazer o que, a justiça do homem é sempre assim. Ela olha pro lado mais forte e ele ganhou realmente.”

“Posso até recorrer pela terceira vez mas eu não quero mais. Chega. O que ele me deu foi pouca coisa. Mas eu vou fazer essa pouca coisa acontecer. Eu posso viver muito bem com isso, estou vivendo da minha maneira. Eu só queria que ele parasse de se auto promover em cima disso.” completou ela.

A mãe de Wanessa citou a atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda “Até porque ele falou que estava feliz, que recebeu a noticia feliz e eu também fico feliz por ele. Tudo foi conquistado por ele, tudo é dele, não tem problema. Mas a mulher dele ficar usando as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo.”

Chateada

Zilu disse que não está chateada por perder o processo mas pela condução do caso por Zezé “Eu to muito chateada, não é de ter perdido o caso, é da forma como ele está conduzindo a situação. É muito chato. Mas fica a dica. Antes que ele se pronuncie por qual motivo é a felicidade que ele está transbordando eu tô aqui falando pra vocês.”

Por fim, a ex de Zezé disse que errou ao assinar os documentos “Perdi a causa e infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele até porque eu assinei todos os documentos. O erro foi meu. Eu não devia ter assinado. Eu tenho que pagar pelo meu erro e vou pagar. Se Deus quiser a justiça de Deus vai prevalecer. Eu só peço a Deus que tudo vai dar certo, quem confia nele as coisas acontecem e dão certo.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente