Astro do RBD, Christian Chaves participa de bloco no Rio de Janeiro

Cantor e ator foi um dos convidados do mega bloco Chá da Alice que ainda contou com Mari Antunes como uma das atrações.

Na manhã deste sábado, 24, o centro do Rio de Janeiro ficou completamente lotado de foliões que curtiram o mega Bloco de pré carnaval denomidado Chá da Alice.

Christian Chaves – Foto: Webert Belicio / AgNews

O ator e cantor Christian Chaves foi uma das atrações do Bloco. Apesar da nacionalidade mexicana, Christian sempre demonstra seu amor ao Brasil e algumas pessoas até brincam que ele já deveria ter um CPF brasileiro.

Circuito leva o nome de Preta Gil

Ícone do carnaval do Brasil e claro, também do carnaval do Rio de Janeiro, a cantora Preta Gil, falecida em 2025, deu nome ao novo trajeto dos mega blocos de carnaval na capital carioca tendo o circuito o nome “Circuito Preta Gil”.

A expectativa do bloco era de 50 mil pessoas, e foi atingida nesta primeira participação em seu novo trajeto

Mari Antunes e Christian Chaves – Foto: Webert Belicio / AgNews
Mari Antunes Foto: Webert Belicio / AgNews

No mesmo circuito, no domingo, será a vez do megabloco da cantora Lexa. A sapequinha promete cantar seus maiores sucessos e claro que a família da cantora que sempre está presente deve dar o ar da graça. Wenny, irmã da cantora, deve participar do trio da irmã.

Lexa por sinal, está com um carnaval agitado. A cantora além dos shows já previamente marcados, também estreará como rainha de bateria no carnaval de São Paulo desfilando pela Dragões da Real