Brunna Gonçalves exibiu a barriga sarada após perder 18 kg. A esposa de Ludmilla participou do último ensaio de quadra da Grande Rio nesta terça-feira (04).
“Tive neném agora, minha filha tem nove meses, então fiz uma lipo. Tive que perder um pouquinho de peso para fazer a cirurgia. Muito treino intenso e dieta. Perdi 18 quilos desde que pari”, contou em entrevista à Quem.
Brunna estreia na escola de Caxias em 2026 após sua saída polêmica da Beija Flor. O anuncio do desligamento da escola aconteceu em setembro de 2025. “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa”, disse ela na época.

Presidente criticou
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o presidente da Beija-Flor, Almir Reis, criticou a influenciadora por não ser presente no cotidiano da agremiação e cobrou que ela estivesse junto com a comunidade não só nos momentos de brilho.
“Eu preciso de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos. Não só na hora do glamour, mas no dia a dia, numa festa de comunidade, numa festa de bateria, numa festa de velha guarda. Infelizmente, devido à agenda do trabalho, ela não podia”, declarou Almir.
Brunna rebateu
“Já de antemão eu quero falar que eu não quero briga, não quero polêmica, não quero nada, não quero aparecer, só que uma mentira quando ela é dita, pode se tornar verdade. E eu estou desde ontem tentando processar um vídeo que eu assisti do seu Almir falando ao meu respeito. Então, se ele está falando ao meu respeito, acho que eu tenho direito de poder responder também”, afirmou Brunna.
Segundo ela, o compromisso assumido com a escola foi cumprido à risca. “Ele começa a entrevista alegando que a minha saída foi por um motivo de eu não ser presente, que eu tinha que estar em vários eventos na escola e eu não estava presente. Vou explicar uma coisa para vocês. Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar. E todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá”, disse.
A bailarina ainda rebateu a acusação sobre não frequentar o cotidiano da comunidade: “E se eles tivessem acordado comigo que eu deveria estar presente no dia a dia, em festa de bateria […] eu com certeza, faria de tudo para estar presente nesses eventos. Porque se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável.”
Transparência
Ela também questionou a falta de transparência na condução do processo: “E bate tanto na tecla para falar, ah, porque você não é presente, você não é presente. Então eu queria entender por que, que quando eu liguei para ele diversas vezes para poder entender o que estava acontecendo, ele nunca teve coragem de falar isso na minha cara. Sempre ficava me cozinhando […] mas nunca chegou: olha Bruna, está acontecendo isso, infelizmente você não vai poder desfilar mais. Ponto. É ter responsabilidade com outra pessoa, com o trabalho da outra pessoa. Pelo menos um pouquinho de consideração. Eu acho que ele deveria ter comigo.”
Ao comentar sua ida para a Grande Rio, escola em que foi acolhida, Brunna respondeu a declaração do presidente da Beija-Flor que comparou a situação a um rompimento mal conduzido.
“Ele alega aqui que a minha saída da Beija-Flor foi como se eu tivesse terminado o relacionamento e no dia seguinte aparecesse com outra pessoa. Só que assim, ele não teve um pingo de consideração comigo. E o que, gente, que eu ficasse em casa chorando? Se, infelizmente, a Beija-Flor não me queria? Se eu não sou bem-vinda lá, graças a Deus, teve outras escolas que me abraçaram e a Grande Rio foi uma delas.”
Ausência no casamento de Gabriel e Giovanna
A dançarina ainda confirmou os rumores que ligam sua saída à ausência de Ludmilla, sua esposa, no casamento de Gabriel David com Giovanna Lancellotti.
“Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um ótimo Carnaval. Mas, a gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real, porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor”, declarou.

